Eleição do Conselho é adiada para 27 de maio

A eleição para a escolha da nova diretoria do Conselho da Comunidade da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba – Órgão da Execução Penal, para o triênio 2021/2024, foi adiada para 27 de maio, às 15 horas. Previsto para 30 de abril, o pleito tem apenas uma chapa homologada pela Comissão Eleitoral para concorrer. A mudança de data se deveu ao aumento de casos de Covid-19 no estado.

A votação será realizada remotamente por meio da plataforma Zoom, durante a 10.ª Assembleia Geral do Conselho da Comunidade. O link para a votação será encaminhado por e-mail aos associados.

A chapa Recomeço 2 é encabeçada por Edda Deiss de Mello e Silva, tendo como vice-presidente Laura Dias Dalcanale Pereira Alves. Também compõem o grupo Aryon Jakson Schwinder (1.º tesoureiro), Ana Cláudia Nunes de Souza Wanderbroocke (2.º tesoureiro), Fábio Eduardo da Silva (1.º secretário) e Luís Rosa (2.º Secretário). Concorrem ao Conselho Fiscal da entidade Ana Cristina Pasini Branco, Ana Cláudia Michelin, Márcio Ferraciolli e Luciene C. de Melo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s