Edda Deiss de Mello e Silva é eleita presidente do Conselho da Comunidade da RMC

Isabel Kugler Mendes e Edda Deiss de Mello e Silva. Foto: Ricardo Marques de Medeiros.

Edda Deiss de Mello e Silva é a nova presidente do Conselho da Comunidade da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba – Órgão da Execução Penal. Ela foi eleita no pleito realizado em 27 de maio e vai comandar a instituição no triênio 2021/2024. Edda entra no lugar de Isabel Kugler Mendes.

A nova presidente assume o desafio de comandar as atividades de acompanhamento da Lei de Execução Penal em 11 penitenciárias e 3 cadeias públicas localizadas na Grande Curitiba e nas delegacias com carceragens na capital paranaense.

“Assumindo esse Conselho, espero unir forças com a comunidade para realizar projetos e trabalhar em prol da comunidade penal”, afirma a nova presidente. “Acredito que unidos podemos ser muito melhores. Não temos limites porque somos sustentados pela força da alma e do amor.”

Também compõem a diretoria a vice-presidente, Laura Dias Dalcanale Pereira Alves; o 1.º secretário, Fábio Eduardo da Silva; 2.º Secretário: Luís Rosa; 1.ª tesoureira, Ana Cristina Pasini Branco; e 2.º tesoureiro, Aryon Jakson Schwinden. O Conselho Fiscal será composto por Ana Cláudia Nunes de Souza Wanderbroocke, Ana Cláudia Michelin, Márcio Ferraciolli e Luciene C. de Melo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s